domingo, 24 de abril de 2011

fotos da cidade de Rurópolis as vesperas do aniversário de emancipação politica.

essas fotos foram tiradas recentimente de varias ruas e avenidas dos bairros:centro,lagoa e arroz.isto é porque quando as mesmas foram feitas já havia dois dias que não chovia.
precisamos olhar Rurópolis com o lhar da realidade que vivemos não como é mostrada na revista manchete.pois somos cidadãos pagadores de impostos e é inadimissivel,o descaso e abandono desta cidade.
a populção de Rurópolis merece mais respeito por parte da administração publica,afinal eles foram eleitos com o votos dos eleitores,para trabalharem em pro do municipio.
Isso é uma vergonha buracos e lixo completam a paisagem desta cidade que no incio da decada de 1970 foi planejada e construida para ser o centro administrativo do projeto de colonização da Transamazônica e Cuiabá- Santarém.

3 comentários:

  1. Ruropolis está uma vergonha engraçado que em uma entrevista ou em jornais que leio tem verbas indo pro municipio mas ninguem vê o problema e que ninguem faz nada pq se fizessem não era assim se o povo começar a se mexer e largar de tarem cuidando da vida de outras pessoas ruropolis vai pra frente...
    essa cidade tem muito a crescer mas a administração do prefeito esta deixando a desejar!
    uma coisa ele tem que clocar na cabeça dele não e fazer uma obra aki outra ali não tem que fazer pra ter os resultados e as pessoas ~soa errada pow se uma pessoa não faz nada em 4 anos na reeleição que ele não vai fazer mesmo!
    e triste mais essa e realidade de uma cidade abandonada pelo proprio prefeito

    ResponderExcluir
  2. cade as autoridades deste municipio que vergonha acho que um voto muda muita coisa p essas pessoas elas procuram sempre o melhor mas as autoridades só procura melhorar o luxo da suas mansões .... poderia parar de pensa um pouco no seus nariz e ver que tem muitas pessos que depende desse habitation

    ResponderExcluir